Amber Heard Brasil

A sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz!

(RUMOR) Amber Heard noiva de Johnny Depp?

8 comentários

De acordo com a E! News, o novo e imponente anel no dedo da Amber significa que sim! Reparem no candid que a Amber está saindo de um restaurante com a Christi Dembrowski, irmã de Johnny, ela tentou o tempo inteiro esconder a mão, o que deixa agora os comentários sobre um possível anel de noivado ainda mais evidentes. Confiram agora a matéria do E! News e a foto do anel, lembrando que tudo isso até o momento não passa de um rumor:

Johnny Depp está planejando se estabelecer com Amber Heard? Tipo, realmente se estabelecer?!

Apesar de um bom esforço para manter a mão esquerda coberta, um paparazzo perspicaz tem uma visão panorâmica do que parecia ser um anel de diamante quando Heard estava saindo de um restaurante ontem à noite em Los Angeles.
Heard, 27, e Depp, 50, ainda não responderam à nenhuma pergunta de um romance mas este anel traz imediatamente à mente — o belo casal está noivos?!

Até o fim de semana passado, o lado público do romance deles tinha sido mostrado apenas com fotos dos dois em em várias cidades ao redor do mundo e as referências vagas a romance e privacidade nas entrevistas.

Eles finalmente fizeram sua estréia oficial do tapete vermelho como um casal no sábado no Art of Elysium Gala, que aconteceu no Skirball Center em LA. Eles também apresentaram no Golden Globes no domingo, então… provavelmente eles desfrutaram de um pouco de tempo juntos antes, durante e depois.

Depp, que conheceu Heard, enquanto eles estavam filmando o filme The Rum Diary (2011), e ele está fazendo uma participação especial em seu mais recente filme, London Fields.

Uma fonte disse ao E! News, por sua vez, que Heard e outra mulher foram ao restaurante Ago em LA para o jantar na noite passada e quando ela foi dirigir o fotógrafo intrépido notou sua mão.

Heard estava dentro do restaurante por cerca de uma hora e meia e, ao sair, ela estava fazendo de tudo para esconder a mão, disse a fonte. A atriz também esperava o manobrista para abrir a porta do carro para ela, aparentemente, para não ter que expor a mão por um segundo extra.

Se Depp realmente fez a pergunta, este seria o primeiro casamento do ator.

Ele e sua namorada Vanessa Paradis, mãe de seus filhos Lily Rose e Jack, se separou em 2012 após 14 anos juntos, chamando a separação de amigável.

Antes de se envolver com Depp, Heard namorou a fotógrafa Tasya van Ree por cerca de quatro anos.

Questionada sobre a sua preferência aparentemente repentina para encontros com homens em vez de mulheres, Heard disse na edição de Setembro de 2013 da Flare que ela achou “estranho” já que ninguém se preocupa com essas coisas.

“Talvez você gosta de loiras agora, mas talvez você estará em uma morena no futuro”, disse ela à revista. “Eu só não entendo essa ideia de que temos de escolher um ou outro.”

fonte

Anúncios

8 thoughts on “(RUMOR) Amber Heard noiva de Johnny Depp?

  1. Será? Tomara que seja verdade, já está na hora do Johnny parar de dar cabeçada e sossegar! hehe E ela também já está chegando nos trintinha, então se estiverem mesmo noivos, que não fiquem enrolando um século pra casar como fazem muitos casais e aí a coisa acaba desandando. Noivos ou não, o importante é que estão felizes juntos e eu amo demais esse casal!

  2. Espero que Seja Mentira , Está muito cedo Mesmo os Dois se Amando

  3. Se for verdade ficarei muito feliz!

  4. Oi, Mônica, eu também torço pra que seja verdade! Depois de dois anos, esperar pra que (e o que?). rs
    Ah, e feliz Ano Novo pra vc tbm e todos aqui!

  5. Oi,Luciana,feliz Ano Novo!Eu fiz uma pergunta sobre esse assunto num face que tem do Johnny,e me responderam dizendo que esse anel não significa que eles vão casar,e que a ex dele também tinha um anel de compromisso.Mas eu acho muito suspeito ela querer esconder o anel.E você Luciana,o que acha?

  6. Olha, Mônica, também acho suspeito sim. Acho que pode ser noivado sim! Ou compromisso muito sério. O engraçado é que ela escondeu o anél, tem gente falando que ela escondeu pra mostrar. Se ela não escondesse, diriam que ela estava se exibindo e deveria ter escondido. Gente ignorante!
    O anél que a ex dele usava era diferente, aliás, ambos usavam anéis que tinham dado um ao outro mas nunca ficaram noivos. Eu sei que o que eu vou dizer não agrada àqueles que gostavam do ex-casal (Johnny e sua ultima ex). Mas vou dizer o qe eu realmente acredito, percebo e sinto ao longo desses 12 ou 13 (Já nem sei mas, porém 14 como a mídia diz sei que não foi!) anos que ele esteve com ela: ele não era apaixonado por ele. Tinha um outro tipo de “amor” por ela, um amor quase fraternal, de amizade, gratidão pelos filhos que ela deu a ele. Mas amor, amor mesmo… nunca vi, nunquinha mesmo! Claro que da primeira vez que ele a viu, nos primeiros meses rolou uma forte atração, uma coisa bem sexual, mas isso passa logo… Quando não há afinidade não tem jeito!
    Os gênios deles não batiam, acho que ela o irritava e sufocava bastante, e ele precisou de “espaço” (ela disse isso em 2010, que na relação deles tinham que dar espaço um ao outro) e ela também disse que ele “explodia” fácil e frequentemente com ela. Pelo que li em entrevistas de muita gente que lida com ele dizem que é tranquilo, só se altera quando tem uma boa razão pra isso (ou quando bebia muito). Então imagino que ela o aporrinhava muito e ele aguentou todo aquele tempo por medo de perder o convivio com os filhos. Eles cresceram, ele explicou a situação e, da melhor forma possível pra não machucar ninguém, se separou, discretamente (não se sabe quando, mas em 2011 ele já estava com a Amber, com certeza!).

  7. Concordo com você,Luciana.Também acho que o quê ele sentia pela ex era amizade e não amor.Com a Amber é diferente,ele não consegue disfarçar que tá caidinho por ela e ela por ele,nas fotos pessoais eles trocam olhares apaixonados,coisa que não acontecia com a ex dele.Casando ou não,o importante é que eles parecem felizes.

  8. Noivos ou Não só quero que os dois sejam muito Felizes 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s