Amber Heard Brasil

A sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz!

Amber jantando com Johnny Depp e amigos!

18 comentários

Amber saiu para jantar com Johnny Depp, Keith Richards e Ron Wood dos Rolling Stones no restaurante Argo, em West Hollywood no dia 22 de maio. Confira fotos deles chegando e deixando o local:

Anúncios

18 thoughts on “Amber jantando com Johnny Depp e amigos!

  1. Esse casal é lindo de viver!

    • Sera que eles estao juntos ou é só amizade mesmo? Se for verdade eu adorei ver eles juntos e felizes,e ate que eles formam um par legal,apesar do Johnny ser um pouco esquisito mas se ela ta feliz ao lado dele é o que importa.E Amber linda merece ser muito amada e muito feliz.Amber Heard é simplesmente incrivel !!!!!!!!

      • Oh, Bia, você ainda duvida???!! hehehe Você não viu os dois de mãozinhas dadas nos bastidores do show dos Stones e também no carro do Johnny no qual chegaram e saíram juntinhos? A Whitney (irmã dela) estava com eles, no carro, tem fotos aqui no site!
        E nesse jantar de anteontem estavam presentes também as esposas dos dois stones! Pra mim, está claro que é namoro mais que sério, já que eles já “misturaram os círculos” de familiares e amigos! Eu realmente acredito nas revistas (sérias, não tabloides) que dizem que eles estão mesmo namorando desde as premieres de O diário do jornalista…, em 2011 e que eles já haviam se separado discretamente de suas ex parceiras (ela de TVR e ele de VP), antes de começarem a namorar.
        Estou muito feliz por esses dois, de verdade! Ele parece ser do tipo cavalheiro, carinhoso e protetor. Eles se amam fortemente porque essa relação aguentou tantos bombardeios e eles estão aí firmes e dispostos a encarar tudo e todos e se assumirem, aos poucos, publicamente.
        Que eles sejam muito felizes!

      • Luciana, vc tá certíssima! Sempre torci pra que o amor deles fosse capaz de vencer todas as pedras atiradas neles pelo preconceito e a inveja de pessoas medíocres! Tenho pena dessa gente que no fundo, o que queria mesmo era SER ela pra estar com ele, ou SER ele pra estar com ela.
        Johnny rejuveneceu, parou de beber, tá realizando todos os sonhos dele no cinema, na música e na literatura. A Amber com certeza o incentiva e apóia (como ele a ela)! E eu agradeço a ela, de coracão por eu poder ver “meu” Johnny tão feliz, tão “relax” e cheio de saúde e disposição.

  2. É que eu ando um pouco desatualizada a respeito de nossa querida Amber mas valeu Luciana por me dar as imformaçoes sobre ela.Bjussss

  3. Oi, gente! É a primeira vez que eu participo aqui do site da Amber. Eu sou muito fã do namorado dela!
    E como fã do Johnny venho dizer que fico feliz que eles tenham finalmente parado de brincar de esconde-esconde com os paparazzi! Eles não são criminosos, não devem nada a ninguém, são lindos, cultos e talentosos. Merecem ser muitooo felizes e é isso que eu desejo a eles. Pelo que dizem ele e a Amber tem muita coisa em comum, gostos e vivências similares, muita afinidade e tal. Ele é do signo de Gêmeos (como eu) e o signo de Touro (signo da Amber) é o ÚNICO signo do elemento Terra que consegue combinar com Gêmeos, porque ambos são “quentes”, sensuais e intelectualizados. Ela só tem que controlar o ciúme pra não irritar o geminiano dela! kkkkkk
    Mas ela parece ser bem madura e deve compreender bem o assédio em cima dele, afinal acontece com ela também.
    Bom, já falei demais! Mas, ah, mais uma coisa: adoro o jeito peculiar e eclético como esses dois se vestem! Amei a saia da Amber e o coletinho do Johnny!
    Quanto aos Stones, bom… jantar com esses caras não é pra qualquer um, né? rsrs
    E vida longa ao casal mais lindo de Hollywood (pra não dizer do mundooo!)!!!

  4. Gente saio o teaser o trailer machete que aparece a amber vou mandar pra vcs ok? so tem em baixa qualidade
    http://www.youtube.com/watch?v=BW2nreJlXXw vejam logo antes que bloqueiem

    • Eu vi o teaser, Matheus. Só não postei aqui no site por estar em péssima qualidade e por saber que ele ia ser removido algumas horas depois. Já já devemos ter ele em alta qualidade e também o trailer completo. Então vamos aguardar!

  5. Feliz demais por esses dois.

  6. Oi,Elisa!Queria saber se você é mesma que comenta lá no Depp Lovers

  7. Isso mesmo,Elisa,sou eu.Seja bem vinda ao site da Amber.

  8. – Amber não tava com a Marie de Villepin ? elas separaram ? oO

    • Ih, lá vem a moderadora intrometendo novamente gente, não me batam! Huahua. Bom, mas vamos lá. Amber nunca esteve com a Marie! Elas são apenas amigas. O pessoal acha que por uma mulher se assumir bissexual todas as amigas daquela pessoa vira automaticamente algum relacionamento amoroso, isso é tão ridículo. Tenho visto centenas de fãs do Depp condenando e odiando a Amber por achar que ela traiu o Depp com a Marie! Isso é algo tão sem lógica que céus… prefiro até ignorar.

      • Obrigada, Mônica! 😀
        Nunca fui de seguir as carreiras das namoradas do Johnny, sempre apoiei aquela que o faz feliz no momento mas sempre as respeitei por causa DELE apenas.
        Mas da Amber eu realmente gostei mesmo antes de ouvir o primeiro boato sobre eles. Vi The Rum Diary e as entrevistas dela e simpatizei muito com ela além de concordar com o Johnny que ela é uma atriz com muito potencial!
        Logo eu comecei a desconfiar de algo entre eles e ao entender (após ler uma entrevista dela) que ela é bisessexual e não “gay”, tudo se encaixou pra mim. Vários “detalhes” me fizeram acreditar na relação deles desde aquela primeira foto, em Las Vegas em abril do ano passado. E tive acesso a algumas informações que me deram certeza sobre eles!
        Acho que agora os fãs do Johnny e os da Amber precisam se unir e dar muito apoio a eles! É hora de deixar o passado no passado e viver o presente. O que passou passou.
        Até hoje, 20 anos depois, os fãs do Johnny com a Winona não conseguiram virar essa página e eu tenho muita pena dessas pessoas, porque é muito sofrimento viver de esperanças inúteis. Eu até concordo que o Johnny e a Winona eram fofos juntos mas aceitei os caminhos que a vida do Johnny tomou e sempre respeitei e apoiei as escolhas dele (enquanto acreditei que tais escolhas – ou acontecimentos – fizeram bem a ele).
        Espero que os fãs do Johnny com a Vanessa não fiquem assim, como a turma do “Johnny-Winona Forever” e aceitem a Amber numa boa, e procurem realmente conhecer a pessoa gracinha que ela é.
        E, moderadora, concordo com tudo que você disse. Mas os fãs do Johnny verdadeiros mesmo não acreditaram nessas histórias de tabloids não!
        Mas uma coisa é certa: esses dois tem enfrentado e ainda vão enfrentar muito preconceito e incompreenção pela frente. Que eles sejam muito fortes e unidos (como tem sido todo esse tempo até agora)!

      • Esse é o problema de acreditar em tudo que os tabloides dizem! Nunca vi nada entre a Amber e a Marie de Villepin! Apenas amigas, sem dúvidas. Mas é aí que entra o preconceito. Uma vez que ela se assumiu bissexual ela não pode mais ter amigas mulheres que logo vem os tabloides inventando um romance! É ridículo isso.
        Tem fãs do Johnny que adoravam a Amber na época do filme O Diário… e a elogiavam mas foi só ficarem sabendo dos “boatos” que passaram a odiá-la. Mas isso são as fãs de modinha. Elas ficaram frustradas ao descobrirem que a vaga ao lado dele não estava desocupada como elas imaginavam e assim lá se foi a esperança delas de fisgar o moçoilo! hehehe

  9. Elisa, eu concordo com você! Eu sou fã dos dois! E com certeza sempre vou estar os apoiando e defendendo contra tudo e todos!
    É hora dos fãs de um e de outro se unirem mesmo, vem muito preconceito pela frente pra eles enfrentarem. Dá até tristeza pensar em como há pessoas com um mentalidade tão atrasada nesse mundo! Sexualidade, diferença de idade, e mais um monte de coisas tão sem importância pra qualquer pessoa com o minimo de esclarecimento. Mas eles vão vencer tudo isso, tenho fé que vão! Venceram até aqui não é?
    Eles merecem nosso respeito, carinho e apoio!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s